quinta-feira, 5 de maio de 2005

Piadinhas e Pegadinhas


---------------------------
O Lula vai a festa.


O Lula vai na festa do 145º. aniversario do Roberto Marinho. Mas ao chegar na entrada da supermansão, percebeu que tinha esquecido a sua carteira.
- Desculpe, mas sem convite não posso deixa-lo entrar - alegou o porteiro, todo educado.
- Mas, eu sou o Fernando Henrique Cardoso, sociólogo e presidente da República!
- Então, me mostre seus documentos!
- É que também não tenho documentos, esqueci a minha carteira!
- Desculpe-me, mas não vou poder deixar o senhor entrar!
- O que é isso? O senhor nunca me viu na TV? Olha bem para a minha cara!
- De fato, o senhor e muito parecido com o presidente, mas sabe como é... existem muitos sósias seus por ai... o senhor vai ter de provar que e o senhor mesmo!
- Mas o que você quer que eu faça?
- Não sei! O Pelé também se esqueceu dos documentos, ai eu lhe dei uma bola de futebol e ele fez uma demonstração, 20 embaixadinhas que logo me convenceu. O Oscar também esqueceu os documentos e eu lhe dei uma bola de basquete e ele fez uma demonstração, 10 cestas e provou que era o grande Oscar.
- Pô, mas eu não sei fazer nada!
- Ok! Pode entrar!
----------------------------------
Gol de placa.

Tarde de domingo. Futebol de várzea em Lisboa. A certa
altura um dos jogadores vai cobrar um escanteio e o gândula,
muito sacana, coloca uma pedra no lugar da bola. O cobrador
do escanteio, toma distância, corre e pimba. Mete uma bicuda
na bola, ou melhor, na pedra.
Cai no chão, começa a gemer, mas logo está dando gargalhadas!
O gândula , indignado, pergunta:
— Você acabou de quebrar o pé chutando a pedra, posso saber do que você está rindo?
— Hahaha! Tô rindo daquele imbecil que fez o gol de cabeça!
--------------------------
Excursão portuga
O Manuel foi fazer uma excursão pela Europa e, ao visitar Paris, não pôde deixar de ir até a Igreja des Invalides.
E o guia explicava:
- Aqui neste caixão, estão as cinzas de Napoleão Bonaparte!
E o portuga:
- Caramba! Como fumava este gajo!
-----------------
Dona Marisa.

Dona Marisa Lula morreu e foi para o céu. Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais, ela viu uma enorme parede com relógios atrás dele.
Ela perguntou:
- Que são todos aqueles relógios?
São Pedro respondeu:
- São Relógios de Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio de Mentira. A cada vez que você mente, os ponteiros de seu relógio se movem.
- Oh - disse Dona Marisa - De quem é aquele relógio ali?
- É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu.
- E aquele, é de quem?
- É o de Abraão Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.
Dona Marisa perguntou:
- E cadê o Relógio do meu marido?
- Ah! O do Lula está na minha sala. Estou usando-o como ventilador de teto. ...
------------------------
Brasileiro Sacana

Em um país no oriente, foram presos 3 caras por roubo... 1 Brasileiro, 1 Português e 1 Argentino.
A pena para tal crime era tomar 20 chibatadas nas costas, e cada um tinha direito a 2 pedidos.
Primeiro foi o português, então ele pediu: para enviar uma carta à sua mulher e para que colocassem um travesseiro em suas costas.
Começaram a bater, com umas 8 chibatadas o travesseiro se desfez, logo o português tomou 12 nas costas e morreu.
Em seguida foi o Argentino que pediu para enviar uma carta à sua mulher e que colocassem 1 travesseiro em suas costas.
Começaram a bater, deram-lhe umas 18 chibatada e o travesseiro se desfez, ele tomou apenas 2 nas costas e saiu um pouco machucado porém vivo. Saiu com um ar d vitorioso, sendindo-se o poderoso, o tal, etc...
Vez do Brasileiro, ele pediu para que ao invez d tomar 20 chibatadas, tomar 40, então o sheik se levanta e diz: esse sim é homem de verdade, ele cometeu o crime e sabe q tem q pagar, se ele sobreviver, ele se casará com minha filha!
Então o segundo pedido.
Diz o Brasileiro:
-Amarrem o Argentino em minhas costas!
---------------------
No poste

Um bebado chega em frente a um poste e começa a bater e chamar:

- Ô de casa! Ô de casa!
Passa um camarada e tira sarro da cara dele dizendo:
- Não tem ninguém em casa, amigo.
O bebum olha pra cima e responde:
- Claro que tem,a luz tá acesa!------------------
Caçando onça
Certo dia o avô de meu amigo foi cassar junto com seu velho e bom cachorro na mata de Banabúi, quando de repente ao longe ele a vista uma onça, prepara sua carabina e mira,quando o fato inusitado acontece: quando ele mirou dentro dos olhos dela, ela ficou em pé somente nas suas patas traseiras e disse:
- Por favor não me mate. ele olhou para seu cachorro e disse:
- Eu nunca vi uma coisa dessas! - e o cachorro concordando, disse:
- NEM EU !!!!!!
-------------------------------------
Endereço Eletronico Errado

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel a 20 anos atrás.
Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.
Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet, então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...
O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.
O filho ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, que na tela poderia se ler:
- Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens à pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como está sendo a minha.
OBS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!!!!
-----------------------------------------------------------------
O Sonho

Havia um jovem que, na sua infancia, tinha o desejo de se tornar
um grande escritor.
Quando lhe pediam para definir grande, ele dizia:
- Quero escrever coisas que todo mundo venha a ler, coisas a que as pessoas
reajam num nível verdadeiramente emocional, que as façam gritar, chorar,
gemer, e lhes cause desespero e raiva!
Hoje, aquele jovem finalmente atingiu seus objetivos! Ele trabalha na
Microsoft escrevendo as mensagens de erro.
-----------------------------------------------------------------------
O PODER DO MARKETING

Poder do Marketing...
Duas criancinhas de oito anos conversam no quarto:
- O menino perguntou para a menina:
-O que você vai pedir no DIA DAS CRIANÇAS?
- Eu vou pedir uma Barbie, e você?
- Eu vou pedir um O.B.! - responde o menino.
- O.B.?! O que é isso ?! - pergunta a menina.
- Nem imagino ... mas na televisão dizem que com O.B., a
gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta,
andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um
montão de coisas legais, e o melhor...SEM QUE NINGUÉM
PERCEBA.
--------------------------------------------------------------------------------------
Te am
o
O cara chega para a namorada e diz:
— Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo!
A garota, sorridente, pergunta:
— Nossa amor! Precisa dizer tantas vezes isso?
— É pra decorar!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Papagaio Poliglota

Uma loja de animais tinha um papagaio poliglota à venda, que custava mil reais. Um dia um homem se interessou, e perguntou como funcionava.
O dono da loja disse:
Você levanta a asa direita e ele fala francês, a esquerda ele fala alemão, a perna direita, italiano e a esquerda, português. O cara ficou abismado, e perguntou:
— E se levantar as duas pernas?
E o papagaio respondeu:
— Eu caio, seu burro.
----------------------------------------------------------------------------------------
Correção ortográfica

Tarde da noite, o sujeito ia passando perto de um cemitério quando ouve:
- Pléc, pléc, pléc...
Acelera o passo, mas o barulho parece aumentar.
- Pléc, pléc, pléc...
Curioso e assustado, estica o pescoço por sobre o muro e vê um homem com uma talhadeira e um martelo sentado em um dos túmulos, talhando a lápide.
- Puxa - murmura, aliviado. - O senhor me pregou um susto e tanto!
- Desculpe - responde o homem, e continua o trabalho.
- Afinal, o que o senhor está fazendo? - torna a perguntar o sujeito.
- Estou corrigindo o meu nome... escreveram errado na lápide!
------------------------------------------------------
Papai é careca.

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe:
- Mamãe, por que é que o papai é careca?
- Ora, filhinho... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente!
- Então, por que é que você tem tanto cabelo?
- Cala a boca e come a sopa, menino!
-----------------------------------------------------
Preguiça

De manhã, a mãe foi bater na porta do quarto do filho:
- Filho acorda!
- Hoje não vou a escola! E não vou por três motivos: estou morto de sono, detesto aquele colégio e não aguento mais
os professores!
- Mas você tem que ir, filho! E por três motivos: vc tem um dever a cumprir, já tem 45 anos e é o diretor do colégio!

Piadas Santas

O velho acaba de morrer. O padre encomenda o corpo e se rasga em elogios:

- O finado era um ótimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar!!

A viúva se vira para um dos filhos e lhe diz ao ouvido:

- Vá até o caixão e veja se é mesmo o seu pai que tá lá dentro...

______________________________________



A campainha toca na casa de um camarada muito pão-duro.

Quando ele atende dá de cara com duas freiras pedindo donativos.

- Meu filho, nós somos irmãs de Cristo e...

- Nossa, como vocês estão conservadas, huh, huh!!!!

______________________________________



Tarde da noite, o padre passa perto dum cemitério e leva o maior susto quando escuta:

"Hum, hum, hum!"

O padre pára, reza um pai-nosso, faz o sinal da cruz, enche-se de coragem e pergunta:

-Do que é que essa pobre alma está precisando?

E a voz responde:

-Papel higiênico!


Rapidinhas do Batman

Por que Batman deixou o carro no Safe Park?
Porque ele tem medo que Róbin!

O que Robin disse ao Batman assim que chegaram em Florianópolis?
Santa Catarina, Batman!

O que o Batman faz para entrar na Bat-Caverna?
Ele Bat-Palmas!

Por que o carro do batman deu pane no meio da avenida?
Porque a gasolina era Bat-zada!

O que Robin faz quando Batman desmaia?
Checa o Bat-mento

O que Batman faz numa contrução civíl?
Ele Bat-Estaca

O que acontece quando Ronaldinho Gaúcho encontra com Batman?
Um Bat-bola

Aonde Batman paquerava a mulher gato?
Na sala de Bat-papo