quinta-feira, 5 de maio de 2005

Testemunhos e Graças Recebidas.

Mande o seu testemunho pessoal, envie para nosso email:
pascom.scj.pba@gmail.com
que publicaremos no blog com muito carinho.
--------------------------------xxxxx----------------------------------


TESTEMUNHO. (POSTADO EM 03-12-09)
Para quem rezou por nós e acompanhou a cirurgia da Amanda.
Dia 25/11 fomos ao médico em Florianópolis devido ao retorno da cirurgia.
O medico que fez a cirurgia na Amanda ficou muito feliz em vê-la tão bem, ficou impressionado com a recuperação dela depois de 3 meses, como esta bem cicatrizado. O mais impressionante que ele verificou foi que ela não teve nenhuma sequela motora, no dia da cirurgia ele me disse que quase de certeza ela perderia o movimento de 2 a 3 dedos e precisaria de fisioterapia pra voltar a andar, mas com a graça de Deus e a intercessão de Nossa Senhora Aparecida, ela esta bem, como a maioria já tem visto ela esta andando normal, e todos os dedinhos tem movimentos. Fora o psicologico que mudou muito, de uma menina introvertida esta uma menina falante, sorridente e feliz, mudou muito a minha menina. Agradeço novamente a oração de todos, pois isso foi o principal para a bem sucedida cirurgia e recuperação, ainda temos fases a serem vencidas, como a plástica para remoção das cicatrizes e cirurgias para remoção dos outros hemangiomas que sangram, mas o mais complicado já foi resolvido. Agradeço a Deus primeiramente e depois a todos vcs meus amigos que tantam rezam por nós.
Toda vez que olho pra ela lembro dessa musica:
Aquilo que parecia impossivel, aquilo que parecia não ter saida, aquilo que parecia ser minha morte, mas Jesus mudou minha sorte, sou um milagre estou aqui. Cura-me sou o seu milagre, Cura-me eu quero te servir, Cura-me sou a tua imagem, Cura-me o filho de Davi.........
A Amanda é um milagre de Jesus, eu não tenho dúvidas disso.
E digo ainda mais, esperem, pois Deus tem a hora pra tudo. Sempre esperamos e a hora dela chegou...
Só a fé nos moveu por todos esses anos, e por ela estamos ai glorificando as bênçãos que recebemos.
Amém
Francislene Schier (Matriz SCJ pirabeiraba)



-------------------------------------------------------

5 comentários:

SANDREIA disse...

Olá,
Fiquei emocionada ao ler seu testemunho, pois eu não conhecia sua luta. Sabe foi Cristo mesmo que disse: Filho porque te agitas e te confundes diante dos problemas da vida,entrega tudo a mim e deixa-me ser DEUS com toda a liberdade. Tenha a certeza de que para tudo existe a hora certa. Só a FÉ e a HUMILDADE faz com que nossas lutas se tornem para nós motivo de crescimento e esperança no nosso dia a dia. GRANDE ABRAÇO! QUE DEUS PROTEJA TODA SUA FAMILIA,E QUE MARIA COLOQUE SEU MANTO SAGRADO SOBRE A AMANDA TODOS OS DIAS DE SUA VIDA!! UM ABENÇOADO NATAL CHEIO DE GRAÇAS E MUITA FÉ. SANDREIA SCHNEIDER - C.S.J.

Fran Schier (Matriz SCJ) disse...

Oi Sandréia com certeza só a fé para nos fazer acreditar. Foram 9 horas de cirurgia, transfusão de sangue (2 bolsas) devido a hemorragia, mas rezando e entregando nas mãos de Deus e Nossa Senhora Aparecida, ela saiu bem da cirurgia e esta ainda nos deixando mais felizes a cada dia. Obrigada por suas palavras e Um feliz natal para sua familia também.

G.Mota disse...

Acompanhei a franzinha desde quando nasceu, e sei a luta qua foi travada até agora, mas quem está com Nossa Senhora à frente tem a certeza da vitória, com fé e oração Éla leva nossos pedidos a Jesus que não fica sem conceder a graça.

Fran Schier (Matriz SCJ) disse...

Oi Geraldito com certeza a intercessão da mãe foi fundamental para a "cura" da Amanda, e a oração de todos vcs que sempre rezaram por ela também. Nessas horas sabemos os amigos verdadeiros que temos,e sei que temos muitos. bjs

Rô... disse...

Grande Heroina, esta pequena... fico feliz em ver ela tao bem... a obra do Pai é simplesmente maravilhosa, basta que tenhamos fé e acreditamos, para Deus nada é impossível... como é bom servir ao Pai. Amem

Postar um comentário