segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nossa Senhora Aparecida - Canela

Neste dia 19/05 às 16:00 a Capela Nossa Senhora Aparecida do Canela, recebeu com carinho as comunidades Nossa Senhora Aparecida da Estrada Palmeira, São Francisco de Assis da Estrada Bonita, Nossa Senhora Auxiliadora do Rio Bonito. Para celebrarem em unidade o Crisma de aproximadamente 60 jovens que foram ungidos com o santo óleo do crisma pelo nosso Bispo Dom Irineu. Parabéns aos que prepararam a santa missa, aos catequistas que conduziram estes jovens, e também aos familiares, amigos e as comunidades que vieram celebrar com alegria este momento importante na vida destes Crismados, verdadeiros ungidos de Deus. Pe. Humberto lembrou com carinho a todos no final da missa da importância destes jovens participarem do grupo de Jovens na sua comunidade, de estarem envolvidos de alguma forma nos trabalhos da comunidade, para que não se percam estes laços de carinho, afeto e união entre todos. Fraterno Abraço. PasCom - SCJ Matriz.

4 comentários:

Rô... Inf. Miss... disse...

Nossa Senhora cubra à todos com o seu Manto Sagrado: a comunidade, famílias, nossos Jovens, nosso Pároco, e nosso querido Dom Irineu. Amém.
Tava tudo muito lindo.

Carla disse...

Tudo correu bem graças ao Espirito Santo! Que Deus possa encaminhar esses jovens na jornada de suas vidas! amém

Mara disse...

Parabéns pelo empenho de todos...Agradecemos aos Pais, Crismandos, Padrinhos, Catequistas, Bispo, Padre Humberto e a todos que direta ou indiretamente proporcionaram esse momento, e parabéns a minha turminha da Com. São Francisco de Assis...abraço.

Sebastião disse...

Tava legal mesmo... Parabéns e obrigado a todos.

Postar um comentário