terça-feira, 13 de março de 2012

Missa do Grupo de Oração 12/03/12

Neste dia 12 de março em nossa igreja matriz tivemos a Santa Missa do Grupo de Oração, que acontece sempre na 2º, segunda feira de cada mês.
Como estamos vivenciando intensamente a quaresma e a campanha da fraternidade que aborda a saúde pública, convidamos para a liturgia pessoas da area da saúde de nossa comunidade, participaram o médico Dr. Rodrigo, a dentista Dra. Denise, a psicóloga Dra. Isa, e a enfermeira Marta.
Pe Humberto em sua homilia enfatizou sobre a cura do corpo e da alma, pois na maioria das vezes adoecemos mais na alma do que no corpo, e buscamos o alivio em tantos lugares não sabendo que a cura está tão perto de nós, no momento de ação de graças tivemos um teatro com a musica "Ninguém te ama como Eu", cantada pelo jovem Ciro com participação de Izete e Rô, confira no vídeo abaixo toda emoção deste momento, ao final Pe Humberto abençoou os objetos e as pessoa.
Obrigado ao padre Humberto que sempre acompanha os passos do grupo de oração, a todos os profissionais da saúde que participaram, aos que ajudaram, organizar e participaram desta Santa Missa.
O grupo de oração acontece toda segunda feira iniciando ás 19hs com o Santo Terço e em seguida 19:30hs o grupo de oração, venha participar.

5 comentários:

Carlos Andrade disse...

Gostaria de ressaltar a presença de vários jovens do grupo da Matriz.
Também fica aqui meu elogio ao Grupo de Oração pela perseverança e consistência nos encontros semanais e celebrações. O que é de Deus não acaba nunca... já o que é dos homens...

Padre Beto disse...

Cara!!!
Muito bom!!!
Parabéns a todos!!!

Rô.. Inf. Miss... disse...

Saibamos refletir sobre nossas vidas...
E nos entreguemos de todo o nosso coração, à este Jesus que morreu por nós...

Grupo de Oração disse...

Tudo para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo e em louvor a Maria Mãe de Deus e nossa Mãe a quem este grupo é consagrado.

Fabinho - SCJ Pirabeiraba disse...

Agradecemos a Deus pelo Grupo de Oração que com carinho demonstram o amor que Deus tem por todos nós, também pela presença dos profissionais da saúde que partilham os seus dons dia-a-dia com os enfermos e pela presença de todos. A Santa Missa foi MUITO bonita, valeu à pena, pois tudo que fizemos é sempre em agradecimento a Deus por seu infinito amor e para honrar seu nome. Obrigado e que Deus os abençoe sempre. Amém!

Postar um comentário