terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval com Cristo 2012

Foi com grande alegria que neste dia 19, à partir das 14:00 hrs a Paróquia Sagrado Coração de Jesus teve este ano novamente o Carnaval com Cristo. Agradecemos à todos que ajudaram a organizar este evento, aos cantores, tocadores, ao pessoal da cozinha/copa, caixa enfim à todos que de alguma forma ajudaram para este momento de louvor acontecer, nosso muito obrigado ao querido Pe. Humberto pelo seu carinho e dedicação que conduziu a abertura do evento e encerrou com a Santa Missa. Uma tarde de domingo diferente onde se encontraram da criança até a melhor idade, todos puderam aproveitar e se divertir. Parabéns aos artistas com as suas apresentações, sempre muito gratificante ver a participação e entrosamento das comunidades. Confiram fotos e vídeo e deixem seus comentários. Fraterno abraço em cada um. Pascom SCJ.

7 comentários:

G.Mota disse...

Estava ótimo, uma tarde maravilhosa, parabéns a todos que participaram e acreditaram, as comunidades que vieram, aos grupos de jovens com os teatros e músicas, ao pessoal do grupo de oração, e ao Padre Humberto pelo incentivo
e Santa Missa, um abraço a todos.

Rô.. Inf. Miss... disse...

Parabéns á todos...
Tava maravilhoso...
Deus abençoe as nossas Famílias... Amém.

Padre Beto disse...

Cara!!!
Tava do tipo!!!
Parabéns a todos!!!

Carlos Andrade disse...

Ano que vem tem mais.
Deus abençoe a todos!

Amigos pela Fé disse...

Deus Abençoe a todos.
Estava muito legal, os teatros, as musicas, estava tudo perfeito, obrigado a todos pelo carinho com as pessoas, obrigado pela dedicação e comprometimento com a comunidade, valeu a pena estarmos unidos em um só amor por Cristo e por todos.

Amigos pela Fé disse...

Ah! E obrigado também a todos do Pascom, por levarem os comunicados e as informações para todos, Deus os abençoe.

Gerson disse...

Parabens comunidade, ano que vem temos que ter mais, muito bom.

Postar um comentário