domingo, 11 de dezembro de 2011

NEO-SACERDOTE - PADRE JOSÉ L. PRIMÃO

No domingo, dia 11 de dezembro o neo-sacerdote, Padre José Luiz Primão, celebrou sua primeira Missa em terras joinvilenses. O local escolhido foi a Capela Nossa Senhora Aparecida, do bairro Canela.
Padre José, ordenado na quinta-feira, 08 de dezembro, emocionou a todos com suas palavras sempre suaves e profundas. Detentor de uma humildade e transparência singulares, Padre José recordou-se da época em que iniciou seus estudos no seminário e também os trabalhos pastorais em Pirabeiraba, especialmente no bairro Canela.
Agradecemos a Deus por mais esse Sacerdote em nosso meio e pedimos, em nome de Jesus, que ele seja muito abençoado e arrebanhe multidões para o Senhor.
Pascom SCJ - Matriz

3 comentários:

Fran disse...

Não pude ir a missa, mas nosso grande amigo José com certeza estava em nossos corações. Parabéns e que Deus ilumine sempre seus caminhos.

Sebastião disse...

Em sua Humilia ele nos disse "gente,a melhor coisa do mundo é ser Padre".Que bom seria se todos nós Católicos casados pudece-mos dizer "a melhor coisa do mundo é ser Pai e Mãe".

Janice T. da disse...

Foi um momento emocionante, pelo menos pra mim, vê-lo celebrando.
José é uma pessoa iluminada por Deus, e esta luz nos irradia!
Parabéns querido amigo!!! Que Nossa Senhora Aparecida continue te cobrindo com seu manto santo!!! Estais em nossos corações e em nossas orações!!!

Um abraço: Gerson, Janice, Andrey e Gu

Postar um comentário