terça-feira, 15 de novembro de 2011

1ª Missão Jovem

Aconteceu no dia 13 de novembro a 1ª Missão Jovem, onde reuniu alguns jovens da matriz SCJ, do Mildau Divino Espírito Santo e Canela Nsa. Senhora Aparecida (JEP Nova Geração). O dia foi conduzido pela animação da Banda Línguas de Fogo e pelo assessor Seminarista Edegar Fronza Junior do Seminário de Filosofia de Brusque. Que nos trouxe muito forte, o quão somos amados por Deus. Basta que nós estejamos dispostos a receber este amor e distribuir por todos os lugares de nossas vidas. E as pessoas principais deste encontro, não puderam faltar, pois contamos com nossa intercessora Nossa Senhora Aparecida, e com a magnífica presença de seu Filho Jesus. Sim, Ele estava presente, pois tudo o que foi planejado, nada aconteceu, tudo correu conforme a vontade do Pai. Muitas chuvas, chuvas de graças, bênçãos derramadas sobre os que participaram. Alguns ficaram tristes, pois esperavam um mega evento, mas como comentamos e falamos, se pelo menos um dos presentes, sentissem a presença de Jesus em suas vidas, e fizessem à diferença na juventude a partir daquele encontro, todo o esforço valeria à pena. Sim o esforço, pois foi com este entusiasmo que tudo foi preparado, com muito amor e carinho. Após o almoço, tivemos as apresentações do grupo de dança da comunidade São João Batista, de Garuva. Tivemos ainda um momento muito especial na frente de Jesus eucarístico, e para finalizarmos este encontro com chave de ouro, nosso pároco Padre Humberto celebrou a missa. Agradecemos humildemente e primeiramente a Jesus e Maria, que estiveram à frente de tudo, abrindo as portas e nos conduzindo ao céu. Ao nosso pároco Pe. Humberto, pelo incentivo e apoio. Ao seminarista Edegar, que Maria Santíssima o cubra em sua caminhada vocacional. Agradecemos também a Banda Línguas de Fogo, que Maria esteja presente nas gravações de seu CD. A equipe de liturgia, as comunidades que participaram e vibraram conosco. Ao grupo de dança de Garuva, o nosso muito obrigado. Aos casais, aos jovens e pessoas que se doaram no decorrer de toda semana na preparação de tudo, que em nossas orações sejam lembrados. Ano que vem temos mais, teremos a 2ª Missão Jovem, no dia 11/11/2012. E você jovem que não pode participar, anote aí em sua agenda e celebre conosco. Estaremos esperando de braços abertos! Com carinho: Núcleo Jovem -SCJ.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boas imagens... tá ficando fera hein Renatinha!!!
Parabéns e que Deus te abençoe e a todos os nossos jovens que participaram desse dia maravilhoso.
Carlos

Ciro - Grupo de Jovens Amigos pela Fé disse...

Nossa muito bonito mesmo.

Parabéns a todos.

Janice T. da disse...

A Re caprichou mesmo Carlos!
Mas o dia não foi só de chuvas, mas chuvas de graças.
Foi tudo conforme a vontade do Pai.
Pois tudo que planejamos, não ocorreu, porque Ele estava no comando e claro com toda certeza, com a intercessão da Mãe Aparecida!

Vamos lá juventude, como disse nosso orientador Seminarista Edegar, que não seja fé sentimental, mas uma fé enraizada, com base na rocha, chamada JESUS.

um abraço

Rô... Inf. Miss... disse...

Parabéns a todos...
tava muito legal...
Deus abençoe...

Anônimo disse...

Olá Pessoal...

Obrigado por permitir que estivessemos junto com vcs, nesse dia tão abençoado...

Sejam firmes na Caminhada e...

Paz e Fogo.

Banda Línguas de Fogo.

Postar um comentário