segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Missa na Matriz

Aconteceu neste dia 30/10, a santa missa na matriz às 07:30. Nosso muito obrigado à todos que preparam esta santa missa, catequistas, leitores, coroinhas, ministros, crianças da Infância Missionária que trouxeram na procissão de entrada o terço missionário e os Padroeiros: Santa Terezinha e São Francisco Xavier, e a nossa Mãe Aparecida, a equipe de canto que veio de São Francisco do Sul e fez uma bela animação. Agradecemos também ao Pe. Humberto que em sua homilia nos passou a importância de rezarmos o Santo Terço todos os dias, e principalmente em Família, disse também que quando a televisão entrou pela porta de nossa casa, a oração saiu pela janela. Então pediu para todos rezarem o terço, que é em nossas orações que a Nossa Senhora eleva nossas preces ao seu filho Jesus. No momento da ação de graças as Crianças da Iniciação Cristã foram chamadas lá frente e receberam de seus Pais o terço e da coordenação receberam o Magnificat – canto recitado pela Virgem Maria quando visita sua prima Isabel que está grávida com aquele que será conhecido como João Batista. Parabéns aos Pais e demais familiares que acompanham a caminhada de seus filhos. Fraterno Abraço: Pascom SCJ - Matriz

5 comentários:

Padre Beto disse...

Cara!!!
Muito bom!!!
Parabéns a Coordenação, Catequistas, Catequizandos e os Pais!!!

Nanda disse...

Muito obrigada a todos que auxiliaram na praparação desta missa, aos pais, catequisandos e catequistas que se dedicam a catequese.
Parabéns a todos!

Nanda disse...

Estive vendo as fotos e não posso deixar de comentar o inefável amor de pais e padrinhos no momento da entrega do terço! É tão lindo ver os pais abençoando seus filhos, beijando-lhes a face, afagando-os! Que Deus proporcione muitas e muitas graças a todos!

Rô... Inf. Miss.... disse...

Parabéns à todos...
Tava maravilhoso...
Deus abençoe as nossas Famílias...

Anônimo disse...

Obrigado a todos!

Ciro - Grupo de Jovens - Amigos pela Fé.

Postar um comentário