quinta-feira, 20 de outubro de 2011

III Gincana Bíblica Catequética

Aconteceu neste domingo 16/10 com inicio as 7h30 da manhã com a Missa, a terceira gincana catequética da paróquia Sagrado Coração de Jesus de Pirabeiraba. Vieram catequizandos de todas as comunidades da infância missionária até o crisma. Muita animação e descontração com as equipes que foram divididas por turmas de catequese: infância e iniciação cristã, eucaristia, perseverança, pré-crisma e crisma. Padre Humberto animou a criançada e as fez gritar muito. A equipe vencedora foi a perseverança que ganhou no desempate do grito de guerra com o pré-crisma. Parabéns a todos que se dedicaram para que essa gincana viesse a acontecer, aos catequistas, ao pessoal da cozinha com o belo cachorro-quente, com os catequistas, animação lá do Quiriri, catequizandos, jurados e ao Padre Humberto grande incentivador disso tudo. PASCOM SCJ MATRIZ.

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi realmente um momento maravilhoso!
Carla Rio Bonito

Rô...Inf. Miss... disse...

Parabéns a todos...
Foi bom de mais...
Deus abençoe a todos os catequistas, catequizandos e Familiares...

Anônimo disse...

Bom dia, meu nome é Ciro participo do Grupo de Jovens da Matriz (Amigos pela Fé), foi muito legal neste dia da Gincana Bíblica, obrigado a todos.

Ciro - Grupo de Jovens Amigos pela Fé.

Padre Beto disse...

Cara!!!
Parabéns a Coordenação, Catequistas, Catequizandos, Pais, Jurados e demais que se fizeram presentes!!!
Foi muito bom!!!

Padre Beto disse...

Cara!!!`
Parabéns também aos cantores do Quiriri!!!

Anônimo disse...

Sugiro gentileza de publicar todas as etapas da gincana, para q a ideia possa ser seguida por outras paróquias. De preferência todo o roteiro.
Grato.

Postar um comentário