terça-feira, 27 de setembro de 2011

Missa Crioula

Neste sábado dia 24/09/2011 aconteceu no galpão da igreja matriz a Missa Crioula em homenagem e encerramento a semana Farroupilha em Joinville. Os ministros, coroinhas, leitores, tocadores e até o nosso Padre Humberto estavam pilchados, tudo muito bonito. Tivemos momentos marcantes como a proclamação do evangelho, o juramento, a entrada da imagem de Nossa Senhora Aparecida, enfim a Missa toda foi marcada de emoção. Obrigada a todos que participaram da organização desta missa e ao Padre Humberto pelo incentivo e participação. PASCOM SCJ MATRIZ.

9 comentários:

josé carlos disse...

Estava lá e foi muito bonito.

Padre Beto disse...

Cara!!!
Só alegria!!!
Tudo foi perfeito,graças a Deus!!!
Parabéns a todos!!!

Janice T. da disse...

Parabéns a todos!!!
Não podemos estar presentes, porque fomos celebrar a novena no São Francisco de Assis (Estrada Bonita), mas pelas fotinhos deu pra ver que estavam todos apiuchados e muito chick's...rsrsrsrs
um abraço

Rô... Inf. Miss... disse...

Parabéns a todos que participaram,,,
tava maravilhoso...

G.Mota disse...

Mais ba tche foi buenacho demais!
Parabéns a todos!

Anônimo disse...

MUITO LINDO MESMO! PARABÉNS!
CARLA RIO BONITO

Anônimo disse...

Parabéns, nunca tinha participado de uma missa Crioula, nos sentimos muito bem, e achamos tudo muito bonito ! Parabéns a todos ! Lindo !
Maria Goreti - Pirabeiraba

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar também a equipe do canto, que se apresentou muito bem. A missa estava muito linda, cheia de momentos emocionantes. Parabéns a toda organização.

Anônimo disse...

Foi uma missa linda, coisa que eu nunca tinha participado antes. Me emocionei com as leituras feitas, a entrada da Nossa Senhora e o pessoal do canto. Parabéns, foi uma missa muito bonita.
(Joice)

Postar um comentário