segunda-feira, 18 de julho de 2011

JUBILEU DE 25 ANOS DE ORDENAÇÃO – PE HUMBERTO

Emoção: é a definição que melhor sintetiza o que todos sentimos nas duas celebrações realizadas na Igreja Matriz da Paróquia SCJ – em Pirabeiraba, na noite de sábado, 16 de julho e na manhã do dia 17 de julho!
Sábado à noite a homenagem ficou por conta da Paróquia, onde as 11 comunidades puderam expressar todo seu amor e carinho pelo nosso Pároco, culminando com um delicioso coquetel servido no nosso futuro Centro de Pastoral. Já no domingo pela manhã, além da participação em massa dos paroquianos da Matriz, quem teceu as maiores homenagens foram os ex-paroquianos das paróquias pelas quais o Pe Humberto caminhou nestes últimos 25 anos bem como de seus familiares. A Missa de domingo, concelebrada, contou com a presença dos Padres: Jorginho (homilia), Venceslau, José Longer e Gilberto. Depois da Santa Missa os paroquianos e convidados foram até o restaurante da Sociedade Dona Francisca, onde foi servido almoço de confraternização. Deus, que escolheu e capacitou o jovem Humberto para pastorear o seu rebanho, possa abençoar cada vez mais esse Sacerdote. Que seja cumulado de renovado ardor missionário e que conduza o povo a Jesus, Mestre dos Mestres. Parabéns às equipes de Liturgia e Canto. Parabéns Padre Humberto! A Paróquia Sagrado Coração de Jesus e toda Pirabeiraba lhe quer muito bem. (Texto: PasCom Matriz – Imagens: PasCom e Sr William)



Homenagem em itaiópolis

7 comentários:

Padre Beto disse...

Cara!!!
Que chique que ficou!!!
Somos bonitos não achou???
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!

Carlos Andrade disse...

Ainda faltam as fotos de domingo, mas pelo que vimos no sábado, dá pra ter uma idéia... Parabéns mais uma vez a todos que participaram.

Sebastião disse...

Bonitos,inteligentes e organizados!!!!!!!!!!
Parabéns mais uma vez Pe.Humberto e parabéns
pra nós todos.......Abraços.

Fran disse...

Estava tudo lindo, parabéns a todos nós. E foi uma alegria ver o Padre cortar o flamengo kkkkkkkkkk. bjão

Rô... Inf.Miss... disse...

Parabens Pai Humberto...
foi com grande alegria que participamos deste momento tao especial em nossa Paróquia...

Mara disse...

O mais importante de todas essas emoções, é que Pe Humberto se sentiu muito feliz e com certeza sabe o quanto é importante pra todos nós.
Abraço

Wilson J Beltrame. disse...

Realmente tudo bonito, especialmente o P. Humberto, estava chique, celebrações e festejos legal abessa, as comidas uma delícia.

tudo bem organizado. Parabèns a todos os paroquianos e convidados e familiares.

Postar um comentário