segunda-feira, 16 de maio de 2011

Primeira Eucaristia na Matriz

Nesse domingo 15/05 as 8h30 da manhã na igreja matriz 40 crianças receberam pela primeira vez a Eucaristia. Muita alegria e emoção marcou esse dia tão especial para as crianças. Padre Humberto lembrou aos pais o compromisso que eles tem com seus filhos, que eles tem que ser perseverantes na fé, pegar os filhos no colo, conversar, trazer na igreja, na escola, conhecer os amigos dos filhos, passear com os filhos, pois como ele diz: Pai que não tem tempo para o filho, perde o filho com o tempo!!!. Obrigada aos catequistas pelos anos de dedicação a essas crianças, a coordenação de catequese, a liturgia, aos cantores, ao sonoplasta, aos pais, a ornamentação, ao Padre Humberto, enfim a todas as pessoas que de alguma forma estiveram envolvidas nessa bela celebração. PASCOM SCJ MATRIZ.
(Clique na imagem e veja o album de fotos)


7 comentários:

Padre Beto disse...

Cara!!!
Estava muito chique!!!
Parabéns a todos!!!

FRAN disse...

PARABENS A TODOS FOI EMOCIONANTE

Geraldo e Natali disse...

Tudo muito bom, valeu o esforço de todos!
parabéns aos adolecentes e aos pais.

Carlos Andrade disse...

Cada vez que participo das celebrações, confirmo que vale a pena servir a Deus através de sua Igreja. Parabéns a todos e em especial à minha afilhada Brena Minatti, pela 1ª Eucaristia.

Anônimo disse...

È muito bom poder fazer parte de um pouco na vida dessas crianças que estão recebendo o corpo e o sangue de cristo pela primeira vez, a vocês catequizandos pode ter a certeza de que Deus sempre estará presente em sua vida. e o amor de Maria nunca te abandonará! até breve!

Rô... Inf. Miss... disse...

Parabens as crianças e suas Familias....

contamos sempre com voces, é bom tê-los no nosso meio, Deus abençoe

Nanda disse...

Que Deus abençoe cada familia, cada catequisando, cada um que esteve envolvido de uma forma ou de outra e que Maria nos cubra com seu manto. Parabens criançada!

Postar um comentário