sábado, 18 de setembro de 2010

Estudo Bíblico na Matriz

Dia 17/09/10, foi o primeiro dia do estudo bíblico em nossa matriz Sagrado Coração de Jesus, com a iniciativa e palestra de nosso pároco Pe Humberto, que com muita alegria e sabedoria no assunto, nos passou um pouco de seu vasto conhecimento sobre a Sagrada Escritura e a igreja, neste primeiro encontro tivemos a introdução à palavra de Deus e conceitos básicos para fazermos uma boa leitura. Vieram representantes de todas as comunidades neste primeiro dia, que saíram ao seu final levando consigo um gostinho de quero mais, aguardando o próximo encontro. O estudo bíblico acontece sempre na 3º sexta feira de cada mês, às 19:30 hs em nossa igreja Matriz, participe.

4 comentários:

wilson Leme disse...

Parabens Padre tenho certeza que com seu conhecimento e sabedoria ira tirar muitas duvidas de todos nos,não vejo a hora de chegar o proximo encontro,um abraço.

Fran disse...

Obrigada Padre Humberto pela iniciativa, e a todos que estavam presentes Parabens.... até o proximo.

Rô... Inf. Mission... disse...

Pe. Humberto... Parabens.
É gratificante para nós podermos ter estes encontros, com certeza irá nos ajudar bastante em nossa caminhada na igreja, comunidade, e principalmente em nossas Familias. Amém!!!

Padre Beto disse...

Cara!!!
Sou apaixonado pela Bíblia!!!
É a carta de Amor de Deus por nós!!!

Postar um comentário