terça-feira, 10 de agosto de 2010

Semana da Família no Quiriri.

ABERTURA DA SEMANA DA FAMÍLIA E COMEMORAÇÃO DOS DIA DOS PAIS.
Ontem dia 08/08/2010 as 10h30min da manhã na comunidade São Sebastião no Quiriri, aconteceu a abertura paroquial da Semana da Família e a comemoração do dia dos pais, as comunidades se fizeram presentes e encheram a capela. Padre Humberto fez uma linda homenagem aos pais cantando junto com o ministério de musica do Quiriri as músicas "Couro de boi" e "Filho adotivo", todos os presentes se emocionaram, pois como a música mesmo diz, um pai cuida de muitos filhos, mas muitos filhos não cuidam de um pai. Padre Humberto ainda falou sobre a importância da família, da oração em família, que hoje esta um pouco abandonada. Disse também que os pais são os exemplos dos filhos, que pais bons terão filhos bons....E se um filho se perder na vida, que não seja pela culpa de um pai... Que nós pais possamos fazer nossos filhos seguir o caminho do bem, isso que Deus espera quando nos entrega anjos, quer anjos de volta.Obrigada a capela pela tão bela acolhida, as comunidades que se fizeram presentes, ao ministério de música,a quem confeccionou as belas cruzes que nos foram entregues na acolhida, ao Padre Humberto que emocionou a todos... Que nossa comunidade esteja sempre unida, como uma verdadeira família deve ser. Pastoral da Comunicação.(Clique na imagem e veja o album de fotos)

4 comentários:

Padre beto disse...

Cara!!!
Me emociono falar de família!!!
É sempre bom se ter uma família!!!
Cuide bem da sua família!!!
Pois é um grande tesouro!!!
Não se compra uma família!!!
Se constrói uma família!!!

Fran disse...

Familia é o sentido das nossas vidas, não vivemos sem pai, sem mãe, sem filhos. Concordo com o Padre familia não se compra se constrói. Obrigada Padre pelas belas palavras de domingo, acho que todos sairam de lá, morrendo de vontade de ir pra casa e estar com suas familias. Bjs e ate mais.

Rô... Inf. Missi... disse...

Familia, nosso porto seguro, base de tudo. Deus abençoe a todas as Familias. Amem.

Carlos Andrade disse...

Com certeza. Família é o Santuário da Vida, como diz a música do Jonny: "como Cristo amou a Igreja, assim também a família deve se amar"! Parabéns aos paroquianos pelas celebrações e encontros que estão acontecendo. Deus abençoe nossas famílias!!!!

Postar um comentário