domingo, 1 de agosto de 2010

Comemoração do Dia do Padre na Matriz

Com uma encenação realizada pelas crianças da Infância Missionário e Coral Infantil a respeito da história e caminhada do nosso Padre Humberto, comemoramos na matriz o Dia do Padre. Importante salientar o desprendimento das crianças e carinho delas bem como de toda a comunidade pelo nosso pároco. Parabéns a todos que se esforçaram para homenagear o padre e também, em especial nossas orações pelo Padre Humberto, para que se mantenha firme nessa caminhada sabendo que Deus é a nossa fortaleza e nEle se pode confiar.

5 comentários:

ivone disse...

A homenagem ao Padre foi linda, emocionante parabéns as crianças e a dedicação da Fernanda ao ensaiar com muito amor com as crianças.
Ivone

Fernanda disse...

Obrigada Ivone!
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que de um modo ou de outro nos ajudaram a realizar este teatro, dentre eles os pais, as lideranças, o pessoal do PASCOM, os catequistas e principalmente todas as crianças, pois sem elas não teriamos como realizar este teatro.
Pe. Humberto deixo aqui os meus parabéns pelo Dia do Sacerdote.
Obrigada a todos!
Fernanda

Fran da Matriz disse...

Oi Realmente foi maravilhoso, Parabens a Fernanda que se dedicou com as crianças. A vida do Padre foi muito bem retratada. Ate a camisa do Flamengo apareceu. kkkk..... Parabens PAdre Humberto pelo o dia do Padre. A Paroquia agradece sua presença alegre em nosso meio. Até.

Rô... Inf. Mis... disse...

Parabens Pe. Humberto pelo seu dia, que bom tê-lo com a gente... parabens as crianças, a Fernanda e a todos que ajudaram nos ensaios.... Deus abençoe

Padre Beto disse...

Cara!!!
Realmente foi muito xique!!!
Parabéns a todos que tiveram a feliz idéia!!!
Obrigado pelo carinho!!!

Postar um comentário